MAR

Recife Boat Show acontece no próximo final de semana

Evento está em sua terceira edição e é considerado um dos maiores salões náuticos do Brasil

Da editoria Veículos
Cadastrado por
Da editoria Veículos
Publicado em 15/10/2014 às 7:14
Foto: Paloma Amorim
Evento está em sua terceira edição e é considerado um dos maiores salões náuticos do Brasil - FOTO: Foto: Paloma Amorim
Leitura:

Considerado um dos mais importantes eventos náuticos e de mercado de luxo do Brasil, o Recife Boat Show chega a sua terceira edição e pretende, entre os dias 23 e 26 de outubro, atrair a atenção do público aficionado por embarcações. O evento, que irá acontecer no Cabanga Iate Clube do Recife, contará com barcos de 15 a 62 pés, além de motos aquáticas, automóveis de luxo e acessórios. A novidade, este ano, fica por conta do Salão Imobiliário Náutico, com ofertas de imóveis no litoral pernambucano. Também haverá exposição de carros da Porsche.

De acordo com a organização do evento, o Recife Boat Show deve receber cerca de 10 mil visitantes nos quatro dias de salão náutico e movimentar mais de R$ 30 milhões em negócios. “Com a volta para o Cabanga, teremos um ambiente muito mais acolhedor e voltado para a família. E o principal, todos poderão fazer o test-drive com as embarcações na água”, explica Jonas Moura, organizador do Recife Boat Show.

O mercado náutico do Nordeste, em termos proporcionais, é o que mais cresce no Brasil. Atualmente, Pernambuco é o quinto Estado com maior número de estaleiros no País. O crescimento dos índices econômicos estaduais e regionais, que estão acima da média nacional, contribui para que negócios sejam fechados na feira náutica.

Entre os estaleiros que já confirmaram presença no Recife Boat Show estão: Beneteau (França), Fibrafort (Santa Catarina), Newcomex (Pernambuco), NX Boats (Pernambuco), Phoenix Boats (Alagoas), Cimitarra (Rio Grande do Sul), Gamper Náutica (Santa Catarina), Schaefer (Santa Catarina). “A terceira edição tem tudo para ser um grande sucesso e consolidar ainda mais o evento que já é considerado pela mídia especializada como o terceiro mais importante salão náutico e do mercado de luxo do país”, comenta Jonas Moura.

O salão acontece no dia 23, quinta-feira, das 19h às 22h. Na sexta 24, o horário é das 14h às 22h. Sábado, dia 25, o negócio é das 12h às 22h. No domingo vai das 12h às 21h.

Os ingressos estarão à venda na bilheteria do Cabanga Iate Clube do Recife ao preço de R$ 25.

Últimas notícias