AÇÃO

Jeep entra em campo no Jogo das Estrelas

Organizado pelo eterno craque Zico, o tradicional evento beneficente será realizado hoje, no estádio do Maracanã, com apresentação do Renegade

Da editoria Veículos
Cadastrado por
Da editoria Veículos
Publicado em 27/12/2014 às 9:35
Divulgação/ Marcos Camargo
Organizado pelo eterno craque Zico, o tradicional evento beneficente será realizado hoje, no estádio do Maracanã, com apresentação do Renegade - FOTO: Divulgação/ Marcos Camargo
Leitura:

Com a renovação do Grand Cherokee, a chegada do novo Cherokee e a apresentação do Renegade no Salão do Automóvel de São Paulo, a Jeep teve um ano dos mais movimentados em sua história no Brasil. E ainda tem mais: hoje, a montadora participa como patrocinadora do Jogo das Estrelas, uma das mais tradicionais ações beneficentes do País, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Organizado pelo ex-jogador e eterno craque do Flamengo e da Seleção Brasileira Zico, o evento já está na 11ª edição e reunirá grandes nomes do futebol do presente e do passado, como Robinho, Falcão (do futsal), Emerson Sheik, Seedorf, Vampeta e Rodolfo Rodriguez. Além de personalidades das artes e de outros esportes, a exemplo do campeão mundial de MMA José Aldo, dos atores Cauã Reymond e Chay Suede, e do cantor Diogo Nogueira, entre outros. Para a Jeep, o Jogo das Estrelas tem um sabor extra, pois o Jeep Renegade estará exposto pela primeira vez no Brasil depois da estreia na mostra automotiva paulistana.

“Essa ação mostra que a Jeep, na atual fase de expansão, quer estar cada vez mais conectada com seu novo público. Por isso a importância de patrocinar eventos esportivos, culturais ou beneficentes que sejam a cara do Brasil”, afirma Sérgio Ferreira, diretor geral Chrysler Brasil e diretor da marca Jeep para América Latina. 


Últimas notícias