Motocicletas

Yamaha renova linha e lança versões 2016

A marca apresentou as novas Lander 250 e Fazer 150 com inovações técnicas e novos grafismos

Da editoria de Veículos
Cadastrado por
Da editoria de Veículos
Publicado em 01/07/2015 às 10:47
Divulgação
A marca apresentou as novas Lander 250 e Fazer 150 com inovações técnicas e novos grafismos - FOTO: Divulgação
Leitura:

Na Lander 250 a principal novidade foi a adoção da nova geração do sistema bi-combustível, que permite abastecer a motocicleta com gasolina, etanol ou com a mistura dos dois combustíveis. A Lander 250 recebeu ainda novo painel totalmente digital com iluminação em LED vermelho e indicador ECO, que acende quando o motor trabalha na faixa de rotação de maior eficiência, indicando uma pilotagem mais econômica.

A moto traz ainda piscas com lente cristal e novos grafismos aplicados às novas cores branca e cinza, que se somam às opções azul e laranja, já disponíveis.Com preço sugerido de R$14.150, mais o frete, a Lander 250 2016 estará disponível na rede de Concessionárias Yamaha a partir da segunda quinzena de julho.

Já a Fazer 150 recebeu uma série de pequenos novos detalhes como contrapesos nas pontas do guidão, novos espelhos herdados da sua “irmã” de 250 cc e as novas cores vermelho magenta e azul, que chegam para somar às opções branca e preta com cinza fosco, já disponíveis. As partes do motor, garfo dianteiro e alça da garupa receberam a cor preta, combinando com os novos grafismos.  As pedaleiras receberam novo protetor em alumínio, material usado também nas alças de apoio da garupa.

O painel ganhou relógio, indicador de autonomia de combustível, lampejador de farol alto e indicador ECO, que acende quando o motor trabalha na faixa de rotação de maior eficiência.Além do indicador ECO, continua presente a luz indicadora de temperatura do motor, que quando acesa indica baixa temperatura. Com preço sugerido de R$8.960,00 mais o frete, a Fazer 150, estará disponível na rede de concessionárias Yamaha a partir da segunda quinzena de julho. custo-benefício.

Últimas notícias