MARKETING

Chevrolet lança websérie para promover o SUV Tracker

#ExploreACidade usa como pano de fundo lugares pitorescos da cidade de São Paulo

Da editoria de Veículos
Cadastrado por
Da editoria de Veículos
Publicado em 26/08/2015 às 19:30
Divulgação
#ExploreACidade usa como pano de fundo lugares pitorescos da cidade de São Paulo - FOTO: Divulgação
Leitura:

Com seis episódios, cada um explorando um tema, a websérie expõe a diversidade cultural e efervescência da maior cidade da América Latina. A ideia é falar diretamente aos jovens que procuram opções diferentes e divertidas na cidade de São Paulo. Em cada parada, os jovens revelam um pouco da mística que envolve os lugares visitados por meio de histórias curiosas contadas por seus próprios fundadores.

A ação totalmente digital tem um ritmo dinâmico e é 100% real, já que os jovens realmente conheceram cada um dos locais pela primeira vez a bordo do Chevrolet Tracker. Um guia interativo e atual da cidade para inspirar os espectadores a conhecerem esses locais que fazem São Paulo ser única. Toda a ação será apresentada na página da Chevrolet Brasil (https://www.facebook.com/chevroletbrasil?fref=ts) no Facebook. Conheça o primeiro episódio #ExploreACidade.

Todos os episódios estão disponíveis no canal Chevrolet Brasil no Youtube (https://www.youtube.com/playlist?list=PLupzkWJ8EFStB0Zj3wcv13lPxAVjpHi7S)

Últimas notícias