Campanha

Para incentivar as vendas de acessórios da Nissan

No mês em que é celebrado o Dia das Crianças, a montadora japonesa vai sortear Playstation para quem comprar equipamentos da marca

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 13/10/2015 às 14:03
Divulgação
No mês em que é celebrado o Dia das Crianças, a montadora japonesa vai sortear Playstation para quem comprar equipamentos da marca - FOTO: Divulgação
Leitura:

A Nissan está sorteando consoles Playstation® 4 entre clientes que adquirirem peças e acessórios originais Nissan neste mês dedicado às crianças. Para participar basta comprar R$ 200 ou mais de qualquer acessório original ou serviço nas concessionárias da Nissan até 31 de outubro.

Ao desembolsar o valor mínimo, o participante terá direito a um número, contido no código alfanumérico de 12 caracteres que será entregue na concessionária Nissan após a compra. Depois, basta preencher o cadastro e colocar o número no site da promoção www.outubrodivertido.com.br para habilitar a participação no sorteio, que será feito pela Loteria Federal do dia 14 de novembro. Serão três consoles na campanha.

Cada código poderá ser inscrito apenas uma vez, mas não há limite na quantidade de cupons por CPF. Quanto mais comprar, mais chance de ganhar. Os ganhadores serão conhecidos a partir do número apurado na comparação com o resultado do sorteio, em novembro. A promoção é exclusivamente para pessoas com idade igual ou superior a 18 anos completos no ato da inscrição.

Entre os itens originais que podem ser adquiridos pelo cliente Nissan para participar da promoção estão as novidades lançadas no mês passado, como o defletor de chuva (para March, Novo Versa e Frontier); o tapete de porta-malas (linhas Versa e Novo Versa) o adesivo de proteção dos para-choques, para evitar pequenos riscos na peça (linha Novo Versa) e farois de neblina (para Novo Versa e Frontier). Os acessórios Nissan trazem a vantagem de incluir o valor total no financiamento do veículo pelo banco CrediNissan, facilitando a aquisição sem pesar no bolso.

 

Últimas notícias