São Paulo

Motos antigas e clássicos da Chrysler no Sambódromo

O Auto Show Collection reúne raridades todas as terças-feiras na capital paulista

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 03/11/2015 às 8:57
Divulgação
O Auto Show Collection reúne raridades todas as terças-feiras na capital paulista - FOTO: Divulgação
Leitura:

Nesta terça-feira (3), o Auto Show Collection receberá uma exposição de motocicletas antigas e de clássicos da linha Chrysler no sambódromo do Anhembi, das 18h às 23h, em São Paulo. O evento, que está em sua 13ª temporada, reúne aficcionados por veículos antigos e especiais nas noites de terça-feira.

O Auto Show Collection reunirá motos clássicas como a Honda 750, as clássicas 450 dos anos 1980, Yamaha RD350, uma série de Lambretas e motocicletas importadas dos estilos Cafe Racer, Bratstyle, Custom entre outras. Na exposição da linha Chrysler, o evento abrirá espaço para todos os modelos das marcas Dodge, RAM, Imperial, DeSoto e Plymouth, com espaço para os lendários Dodges nacionais fabricados no país entre 1969 e 1981.

A exposição também terá veículos antigos com placa preta na pista do sambódromo, além da área de veículos customizados, mercado de peças com 50 tendas que oferecem produtos ligados ao mundo dos automóveis além de peças e acessórios, e uma praça de alimentação com Food Trucks que tem se tornado um dos destaques do evento.

O sambódromo conta com estacionamento, área de exposição, banheiros, segurança, iluminação, rádio-feira e praça de alimentação. A programação completa do Auto Show Collection está disponível no site oficial do evento www.autoshowcollection.com.br

 

 

Últimas notícias