LANÇAMENTO

Poucas mudanças na nova picape Montana

Chevrolet apresentou a linha 2018 da picape compacta com duas novas opções de cores

Editoria de Veículos
Cadastrado por
Editoria de Veículos
Publicado em 05/05/2017 às 8:55
Divulgação
FOTO: Divulgação
Leitura:

A Chevrolet Montana vende menos que suas principais concorrentes, a Fiat Strada e a Volkswagen Saveiro mas isso não quer dizer que ela foi esquecida pelo fabricante. Já como modelo 2018 a Montana chega às concessionárias com duas novas opções de cores: vermelho e cinza, saias laterais e computador de bordo em todas as configurações de acabamento. Além de uma nova oferta de acessórios originais. A Montana é vendida nas versões LS, que tem preço sugerido de R$ 46.490 e Sport, que sai por R$ 56.490. As duas são equipadas com o motor 1.4 flex de 99 cavalos. A capacidade de carga, de 756 kg, é até 7% superior que as principais concorrentes, segundo a Chevrolet.

PICAPE

A Montana 2018 vem equipada desde sua versão de entrada (LS) com direção hidráulica, protetor de caçamba, capota marítima, degrau lateral para acesso ao compartimento de carga, rodas aro 15 e banco do motorista com ajuste de altura. Já o spoiler lateral na cor do veículo ajuda a reduzir a resistência ao vento, segundo a fabricante, o que colabora também para o silêncio a bordo. Freios de baixo arrast e pneus de baixa resistência a rolagem fazem parte do pacote, assim como o indicador de mudança de marcha no painel para ajudar o motorista a dirigir de forma mais econômica.

Divulgação
Montana 2018 ganhou saias laterais - Divulgação
Divulgação
Nada mudou internamente - Divulgação
Divulgação
Motor é o 1.4 flex de 99 cavalos - Divulgação
Divulgação
Faixas adesivas fazem parte da nova linha de acessórios - Divulgação

Conforme o Inmetro, a Montana faz com um litro de gasolina 13,4 quilômetros na estrada e 11,7 quilômetros na cidade. Outra novidade da linha 2018 da Montana são os acessórios originais. Rodas de alumínio aro 16, santo antônio tubular, adesivos para capô e teto, pedaleiras esportivas, sensor de estacionamento traseiro, suporte de bicicleta, estribo lateral tubular, bolsa organizadora multiuso, rede porta-objeto para o banco dianteiro porta óculos e CD Player com Bluetooth também estão disponíveis para customizar a picape da Chevrolet.

Últimas notícias