LANÇAMENTO

Chevrolet Cruze 2017 com poucas novidades

Sedã que foi completamente modernizado no ano passado ganhou alguns equipamentos

Editoria de Veículos
Cadastrado por
Editoria de Veículos
Publicado em 15/08/2017 às 15:52
Divulgação
FOTO: Divulgação
Leitura:

A Chevrolet lançou a linha 2018 do Cruze com algumas novidades. Todas as versões, desde a versão de entrada, passam a contar com ajuste de altura dos faróis e repetidor de seta nos retrovisores externos. O Cruze foi completamente reformulado no ano passado. Hoje é oferecido nas configurações LT (com preços a partir de R$ 92.990) e LTZ (que sai por R$ 104.990). O sedã é equipado com motor 1.4 turbo de 153 cavalos de potência e transmissão automática de seis velocidades.

Concorrente direto do Honda Civic e do Toyota Corolla, o Cruz traz um bom pacote de equipamentos de fábrica. A configuração LT vem com itens como assistente de partida em rampas, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, ajuste de altura dos faróis, câmera de ré com sensor de estacionamento traseiro, computador de bordo, rodas de aro 17, sistema Stop/Start, e central multimídia.

CHEVROLET

Já a topo de linha LTZ acrescenta airbags laterais e de cortina, luz de condução diurna em LED, sensor de estacionamento dianteiro, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, crepuscular, chave por presença e partida por botão no painel, retrovisores externos com rebatimento elétrico e aquecimento, multimídia MyLink com GPS integrado, grade dianteira e maçanetas externas em cromo e rodas escurecidas.

Divulgação
Chevrolet Cruze 2017 - Divulgação
Divulgação
Chevrolet Cruze 2017 - Divulgação
Divulgação
Chevrolet Cruze 2017 - Divulgação
Divulgação
Chevrolet Cruze 2017 - Divulgação

Há ainda um pacote oferecido como opcional que inclui assistente de permanência na faixa, alerta de colisão frontal, alerta de ponto cego, sistema de estacionamento automático, farol alto inteligente, carregador de celular sem fio, banco do motorista com ajustes elétricos.

Últimas notícias