Desrespeito

Barulho ensurdecedor tira sossego de moradores em Boa Viagem

Polícia Militar foi acionada para averiguar perturbação causada por show, mas não compareceu

Gustavo Moreira
Cadastrado por
Gustavo Moreira
Publicado em 02/07/2012 às 13:41
Leitura:

Venho por meio deste fazer uma reclamação. Moro próximo a Gio Pizzaria, no bairro de Boa Viagem, e, na madrugada do último domingo, participei, contra minha vontade, do ahow de Michel Teló que está ocorreu nesse local. O repertório parece ter agradado bastante os pagantes do show, que ocorreu a céu aberto, mas minha família, principalmente minha filhinha de 1 ano e 2 meses não gostou nem um pouco.

Sou médico e dos poucos dias em que consigo dormir em minha casa, quando não estou de plantão, me vejo sentado em minha sala fazendo ligações infrutíferas para a Policia Militar de Pernambuco sobre o barulho ensurdecedor.

Meu sogro, que sentado à minha frente, já falou até com o oficial do dia sobre o assunto e nada resolveu. Para se ter ideia, as janelas e os lustres vibraram.

Parece que novamente no Brasil alguém de poder econômico superior prevalece sobre o resto da população desamparada. Me sinto abandonado, revoltado, desamparado como qualquer brasileiro nesses nossos dias penosos de luta e agora até de seqüestrado descanso.

Como sempre, alguém está dormindo em paz com o bolso recheado de dinheiro. Nesta segunda-feira procurarei a Justiça exigindo reparação dos danos causados ao meu sossego e à saúde de minha família.

Peço que esse meu desabafo seja publicado se for de interesse em ajudar um pai de família trabalhador, cumpridor de suas obrigações e que não perturba seus vizinhos.

Últimas notícias