Desordem

Veículos pesados estacionam de forma irregular no Bairro do Recife

Leitor indica que tratores e caminhões pertencem a obras da PCR no local. Problema já contabiliza duas semanas

Felipe Lyra
Cadastrado por
Felipe Lyra
Publicado em 19/03/2013 às 9:02
Felipe Lyra/Voz do Leitor
Leitor indica que tratores e caminhões pertencem a obras da PCR no local. Problema já contabiliza duas semanas - FOTO: Felipe Lyra/Voz do Leitor
Leitura:

Essa foto foi tirada nesta terça (19) pela manhã no estacionamento que fica atrás do Paço Alfândega, na antiga Ponte Giratória, no bairro do Recife. Estão fazendo o recapeamento das ruas do Recife Antigo, creio eu, e, como não há onde guardar os carros, colocam os veículos das obras ocupando dez vagas Zona Azul. Isso já vem acontecendo há duas semanas, todo santo dia.

Em frente ao estacionamentom está sendo construído o novo Porto do Recife, em um terreno que ainda não tem nada, a não ser areia. E aí me pergunto: por que não estacionam lá? Já trabalhamos em um local em que vaga de estacionamento está ficando cada vez mais rara e ainda somos obrigados a aceitar que veículos de obras da prefeitura ocupem o resto das vagas que nos sobram.

Gostaria de saber se a CTTU não deveria multar os veículos por não estarem com o Zona Azul. E se eu esquecesse o Zona Azul ou colocasse o carro ocupando duas vagas (eles ocupam dez), eu não levaria uma multa?

Últimas notícias