Filho da Hebe discorda de muito sobre série

Publicado em 27/07/2020 às 6:00
DIVULGAÇÃO
Marcello Camargo - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

Hebe, a série sobre a vida de Hebe Camargo (1929-2012), já no cinema e streaming, é a estreia da TV Globo no dia 30, com exibição às quintas-feiras, em dez capítulos.

Marcello Camargo, em conversa com a coluna, meio que lamentando disse que não reconheceu a sua mãe no filme: "discordo de muita coisa ali. Ela nunca bebeu whisky, nunca bebeu no camarim e nunca deixou o público esperando. Não falava palavrões e nunca jogou microfone no chão.

Sobre a minissérie, que também já viu, divide em duas partes: o começo, quando jovem, batalhando pelo trabalho e procurando ocupar o seu espaço, "eu achei muito bacana, fiel à realidade. Mas a segunda é completamente ficção".

No entanto, tem certeza que sua mãe, se aqui estivesse, estaria bem honrada com a homenagem da Globo, por quem tinha muito carinho, "apesar do amor da vida dela ter sido o SBT".

Ainda desta conversa com Marcello Camargo, quando o assunto se volta para "quem seria a sucessora de Hebe", diz que vê muita coisa de sua mãe na Xuxa, em especial, o carisma "muito forte".

Comentários

Últimas notícias