Pedro Carvalho recorda estreia em Escrava Mãe

Publicado em 09/08/2020 às 6:00
RAQUEL CUNHA/DIVULGAÇÃO
Pedro Carvalho - FOTO: RAQUEL CUNHA/DIVULGAÇÃO
Leitura:

O ator português Pedro Carvalho, que há cinco anos vive na ponte-aérea Brasil-Portugal, só tem boas lembranças do seu primeiro trabalho por aqui, a novela Escrava Mãe, que voltará a ser exibida pela Record a partir do dia 18. "Foi uma rampa de lançamento. Um projeto em que fui muito feliz e me senti muito valorizado como ator", declara à coluna.

Carvalho reconhece que, à época das gravações, já tinha uma carreira consolidada em seu país, com várias novelas, filmes e teatro no currículo, mas era desconhecido no Brasil. Escrava Mãe não só o "apresentou" como também abriu portas.

Depois dela, foram dois sucessos na Globo - O Outro Lado do Paraíso e A Dona do Pedaço, ambas escritas por Walcyr Carrasco. E ainda um filme, O Segundo Homem, vivendo um militar, com lançamento previsto para após a pandemia.

O ator também não poupa elogios ao autor Gustavo Reiz, ao diretor Ivan Zettel e à parceria Record-Casablanca pela oportunidade. Destaca ainda que devido ao bom ambiente em São Paulo, vários profissionais da equipe se tornaram seus amigos, entre eles o próprio autor, de quem se diz fã, e Zezé Motta.

Comentários

Últimas notícias