Fora da Globo, Aguinaldo fala de Fina Estampa e Pigossi

Publicado em 20/08/2020 às 6:00
JOÃO MIGUEL JÚNIOR/DIVULGAÇÃO
Aguinaldo Silva - FOTO: JOÃO MIGUEL JÚNIOR/DIVULGAÇÃO
Leitura:

Fina Estampa, em exibição na Globo, faixa das 21h, sai do ar no final de setembro, começo de outubro. Depende da edição. Aguinaldo Silva (foto), autor, conta que não esperava tanto sucesso com a reprise:

"Claro que não esperava. Só Deus e o gosto dos telespectadores sabem o que vai acontecer com uma novela. Mas o fato de Fina Estampa ter caído de novo no gosto popular - deu 34,2 de média na semana passada - e ao mesmo tempo ser tão odiada por uma minoria de "haters", indica que ela continua sendo aplicada na veia dos que a veem e gostam tanto dela".

Ficou feliz com os elogios de Christiane Torloni ao seu trabalho, e sobre as críticas de Marco Pigossi, entende que "aquilo foi casual, apenas isso. Falou sem pensar — eu acho. Repito: ele podia dizer tudo sobre a novela, menos que ela deveria ser proibida de ser reprisada. Isso passou a impressão que ele é favorável à censura, o que num artista é imperdoável. Mas sei que ele é contra a censura, então... Não o censuro.

E completa: "Ah, sim: e continuo gostando do trabalho dele. Da geração a que pertence, o Pigossi sempre foi um dos meus atores preferidos".

 

Comentários

Últimas notícias