Record libera contratados para o Teleton 2020

Publicado em 01/11/2020 às 2:00
ANTONIO CHAHESTIAN/DIVULGAÇÃO
Sabrina Sato - FOTO: ANTONIO CHAHESTIAN/DIVULGAÇÃO
Leitura:

A Record, uma vez mais, decidiu liberar nomes importantes do seu elenco de contratados para o Teleton, maratona promovida pelo SBT e que anualmente arrecada fundos para as obras da AACD.

César Filho, Marcos Mion, Rodrigo Faro e Sabrina Sato (foto) receberam sinal verde para colaborar com a campanha, que, este ano, será virtual em grande parte, por causa da Covid-19.

Além desses quatro apresentadores, já confirmados, existe ainda uma expectativa sobre a participação da Xuxa.

Nomes como Ivete Sangalo, Luan Santana, Marília Mendonça, entre muitos outros, entrarão de forma remota, interagindo com os apresentadores no palco.

Como se observa, há um esforço enorme dos artistas para marcar presença, mas os organizadores não abrem mão da segurança.

Portanto, diante dos novos desafios, a campanha 2020 precisou se reinventar para seguir os novos protocolos devido à pandemia e está marcada para 7 de novembro, com flashes a partir das 7h e o evento, ao vivo, das 10h30, com Eliana e Daniel.

Também no dia 7, a partir das 19h, será apresentada uma live no canal do YouTube do SBT, com as participações de Maisa, Yudi Tamashiro, Priscilla Alcantara, em que o público poderá entrar ao vivo e concorrer a prêmios.

Comentários

Últimas notícias