Os desafios do SBT

Publicado em 05/11/2020 às 2:00
DIVULGAÇÃO
Logo SBT - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

Olhando para o cenário atual, se constata que há muito tempo o SBT não possui um grande produto ou um formato que possa fazer a diferença diante de seus principais concorrentes ou até mesmo socorrê-lo em períodos complicados como o de agora.

A Globo, no primeiro semestre do ano, tem no Big Brother Brasil a solução para muitos de seus problemas, tamanha a sua força comercial e de audiência. A última, a de número 20, foi até espichada para atender ao interesse do público e do mercado. E depois do BBB, os realities musicais, de comida, em meio a uma programação já conhecida.

Pelo lado da Record, além de outros, tem A Fazenda como enorme sucesso e uma contribuição das mais importantes em todo o conjunto da grade. Novelas e programas também são beneficiados com os seus resultados.

Um importante ponto de apoio, como no passado já foram a discutida Casa dos Artistas ou o Show do Milhão, é tudo o que o SBT hoje não tem. Televisão nenhuma, aqui ou em qualquer outro lugar do mundo, resolve seus problemas diminuindo de tamanho. Rejuvenescer a grade de programação é outra necessidade que o SBT tem pela frente.

 

Comentários

Últimas notícias