Globo e Record definiram os especiais de fim de ano

Publicado em 11/11/2020 às 2:00
ANDRUCHA WADDINGTON/DIVULGAÇÃO
Fernanda Torres explicou que sua mãe, Fernanda Montenegro, também tomou a AstraZeneca - FOTO: ANDRUCHA WADDINGTON/DIVULGAÇÃO
Leitura:

Mesmo diante das restrições que ainda são impostas, Globo e Record já têm programações especiais definidas para o final de ano.

As duas, e por enquanto só as duas, dentro das possibilidades entendem como necessário levar algo diferente e melhor embalado para fechar uma temporada das mais complicadas.

A Globo começa com Roberto Carlos no dia 22 de dezembro e, na mesma noite, em sequência, uma edição do 220 Volts, programa do Paulo Gustavo no Multishow. No Dia de Natal, a exibição de um episódio inédito de Amor e Sorte, com Fernanda Montenegro e Fernanda Torres (foto), Gilda e Lúcia, mãe e filha, voltando do período de confinamento na serra para a cidade. E, no dia 29, a Retrospectiva de 2020.

A Record, por sua vez, vai abrir as suas comemorações com a festa da Fazenda e, depois, em datas ainda a serem definidas, Família Record, Canta Comigo, da Xuxa, e o musical A Ti Entrego, do cantor Luciano Camargo. Além das retrospectivas do Jornalismo e dos Famosos.

Por enquanto, é o que existe ou o que está definido. Mas, tanto no caso de uma como da outra, a possibilidade de alguma coisa a mais não é descartada.

 

Comentários

Últimas notícias