Record acelera elenco da série Ameaça Invisível

Publicado em 22/11/2020 às 2:00
INSTAGRAM/REPRODUÇÃO
Lis Luciddi - FOTO: INSTAGRAM/REPRODUÇÃO
Leitura:

Estão adiantados os trabalhos em relação à escolha de elenco da nova série da Record, Ameaça Invisível, escrita por Ingrid Zavarezzi e com direção de Ajax Camacho, que fala sobre pandemia.

A atriz Lis Luciddi (foto), sobrinha-neta de Daisy Lúcidi (1929-2020) e com um perfil mais de cinema, também está confirmada nesta produção em 12 capítulos e que tem estreia prevista para 2021.

Luciddi, premiada em 2019 como Melhor Atriz, no Los Angeles Theatrical Release Competiton & Awards, com o filme Baby Trap, viverá a personagem Mirela, uma fisioterapeuta e osteopata. Suas gravações acontecerão em Salvador, representando a Bahia na série.

Mirela toca piano, cria lives e é "coach de positividade e saúde" para seus clientes. Terá ainda um caso virtual e "caliente" com Breno, vivido por Iano Salomão.

Já Lis, além dos trabalhos na TV, cinema e teatro, possui um canal na web, o Nós Encena, em que atua, escreve, dirige e edita roteiros de esquetes de humor juntamente com o ator Felipe Tanure.

Juliana Knust e Nivea Stelmann são outras novidades em Ameaça Invisível.

Como já informado por aqui, na história, além do Brasil, haverá uma participação importante de personagens em outros países, como França, Itália, Canadá, Estados Unidos, Finlândia e Nova Zelândia.

 

Comentários

Últimas notícias