Novela de ex-Record está bem avaliada na Globo

Publicado em 29/11/2020 às 2:00
DIVULGAÇÃO
Gustavo Reiz - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

Depois de 12 anos desenvolvendo trabalhos para a Record, entre eles, Belaventura e Escrava Mãe, atualmente em reprise, o autor Gustavo Reiz (foto) se prepara para estrear na faixa das 19h da Globo. A fila é longa, há no mínimo quatro novelas para serem exibidas antes da sua, mas isso não o impede de estar com o roteiro bastante adiantado - e elogiado, internamente. Trata-se de uma comédia, bem característica desta faixa, cujo conteúdo já recebeu elogios da Teledramaturgia.

A história terá como protagonista um casal envolvido na busca por um tesouro e será ambientada no Rio de Janeiro. O título provisório é Fuzuê, já devidamente registrado pela Globo, e tem tudo para virar definitivo. A direção ficará a cargo de Leonardo Nogueira - marido de Giovanna Antonelli.

Gustavo Reiz fechou em 2019 um contrato de 3 anos com a Globo, porém, devido aos problemas causados pela pandemia e isso inclui uma série de adiamentos, é bem provável que ele tenha que assinar um outro mesmo sem ter estreado ainda.

 

Comentários

Últimas notícias