TELEVISÃO

O SBT terá outro grande estúdio à disposição

O Estúdio 10 do SBT está praticamente pronto para ser liberado para a sua produção. Só mais alguns dias e as obras estarão concluídas

Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Ricco

Publicado em 15/08/2022 às 0:05
Notícia
X

O Estúdio 10 do SBT está praticamente pronto para ser liberado para a sua produção. Só mais alguns dias e as obras estarão concluídas.
Embora se considere novo, no passado, esse estúdio já chegou a existir, mas foi utilizado só em algumas poucas ocasiões. Não tinha ar-condicionado, o pé direito muito baixo e estrutura para apoio era quase nenhuma.
Fica em frente ao heliporto, desanexado do completo principal e tem cerca de 700 metros quadrados.
Agora, depois de um intenso trabalho realizado nos últimos meses, está dentro da legalidade, com camarins, salas de maquiagem, dispositivos para prevenção de incêndios, saídas de emergências, além de outras providências que também são imprescindíveis.
Enfim, passou por uma reforma geral. Foi meio que construído de novo e, mais alguns dias apenas, será colocado à disposição da dramaturgia e entretenimento, inclusive realities shows.

Primeira atividades


A liberação completa do Estúdio 10 do SBT deve acontecer agora, entre outubro e novembro, na transição de uma novela para outra.
"Poliana Moça" para "Romeu e Julieta". Esse é o plano.



Por outra


Embora ninguém da sua direção admita publicamente, existe, sim, o desejo de realizar um reality show de confinamento.
Só não existe ainda o sinal verde para isso.



Suspense

A Globo virá com mudanças bem importantes na sua programação no ano que vem.
Por enquanto, vários estudos e nenhuma posição, muito menos manifestação oficial. Mas o desejo é entrar com novidades já nos primeiros dias de janeiro.



Gravando


"Tá na Rua com o Programa Silvio Santos", com algumas modificações, é o quadro que Helen Ganzarolli começou a gravar, ainda sem data de exibição nos domingos do SBT.
á foram feitas três edições, inclusive na avenida Paulista, e Helen foi muito bem avaliada.


Arcanjo Renegado


Após o sucesso da primeira, a segunda temporada da série Arcanjo Renegado estreia dia 25 na Globoplay, com Marcello Melo Jr. no papel do protagonista Mikhael. Agora é a volta dele ao Brasil, após grandes experiências integrando um grupo paramilitar multinacional com missões pelo continente africano.
"O personagem retorna mais independente e firme, louco por justiça", diz o ator. A nova temporada terá participações especiais de Zezé Motta, Léa Garcia, Ludmilla, Bruno Mazzeo, Aline Ramos e Jimmy London.

Tags

Autor