Até agora, é Daniel Coelho por ele mesmo nas eleições 2016. Sem tucanos de peso

Publicado em 17/08/2016 às 16:26
Candidato Daniel Coelho (PSDB). Foto: divulgação
FOTO: Candidato Daniel Coelho (PSDB). Foto: divulgação
Leitura:
Candidato Daniel Coelho (PSDB). Foto: divulgação Candidato Daniel Coelho (PSDB). Foto: divulgação   Daniel Coelho (PSDB), candidato a prefeito do Recife, começou a campanha eleitoral 2016 até agora sem um apoio público de peso no seu palanque. Em julho, ele fez uma convenção partidária apenas formal, para oficializar seu nome no páreo eleitoral deste ano. Nesta quinta (18) terá o lançamento oficial de sua candidatura. Mas de novo sem festa: o formato será de palestra, para apresentar as linhas de seu plano de governo.
Daniel Coelho vai lançar candidatura a prefeito do Recife nesta quinta, 18 de agosto PT do Recife quer abordar impeachment nas eleições 2016. Mas vai aliviar no tom
No lançamento de sua candidatura, o tucano quer dar destaque para a fala do ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB). Por outro lado, há tucanos estaduais que falam em dar só uma “passadinha” no evento, que ocorrerá à noite, no Teatro Boa Vista.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias