Após vitória em Caruaru, PSDB já fala em disputar governo estadual ou Senado em 2018

Publicado em 01/11/2016 às 7:57
Deputado federal Betinho Gomes. Foto: Lucio Bernardo Jr. / Câmara dos Deputados
FOTO: Deputado federal Betinho Gomes. Foto: Lucio Bernardo Jr. / Câmara dos Deputados
Leitura:
Deputado federal Betinho Gomes. Foto: Lucio Bernardo Jr. / Câmara dos Deputados Deputado federal Betinho Gomes. Foto: Lucio Bernardo Jr. / Câmara dos Deputados   Após a vitória da família Lyra em Caruaru, com Raquel Lyra virando a prefeita eleita pelo PSDB, o deputado federal Betinho Gomes , tucano, afirma que a legenda deve olhar para 2018 com a perspectiva de disputar um cargo majoritário. Mas ele não crava se deve ser o governo estadual ou uma das duas vagas ao Senado - nem se deve ser pela oposição ou de volta à Frente Popular.  
A volta por cima da família Lyra em Caruaru
Armando e o PT de Pernambuco, um bloco com destino incerto Geraldo Julio capitaliza vitória no Recife e não Paulo Câmara
  Para o parlamentar do PSDB, o mais importante é o partido manter unidade na decisão que tomar. A princípio, diz, deve ser de independência, junto ao DEM. As duas siglas, logo após o final do primeiro turno no Recife, anunciaram a criação de um bloco independente.  
PSB racha sobre PEC do teto. Ministro de Temer e ex-líder do partido, Fernando Filho articula votos para Temer Em novo racha em Pernambuco, PSB apoia candidato do PMDB em Caruaru, vice-presidente estadual apoia nome do PSDB
  Cada sigla atualmente conta com um ministro no governo Michel Temer (PMDB): o ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), e o da Educação, Mendonça Filho (DEM). Ambos são especulados ora como possíveis postulantes ao governo estadual, ora como nomes para as duas vagas ao Senado que estarão em disputa em 2018.

Últimas notícias