Cotado para deputado federal, João Campos vai rodar o interior com Paulo Câmara já em 2017

Publicado em 11/01/2017 às 10:52
Guga Matos/ JC Imagem
"Certamente de julho para agosto vai ter uma definição por parte da frente popular que pode sim definir pelo meu nome para disputar a eleição", diz João Campos - FOTO: Guga Matos/ JC Imagem
Leitura:
João Campos (à dir.), ao lado de Geraldo Julio na eleição 2016. Foto: Guga Matos/ JC Imagem João Campos (à dir.), ao lado de Geraldo Julio na eleição 2016. Foto: Guga Matos/ JC Imagem   Filho de Eduardo e chefe de gabinete de Paulo, João Campos foi a 52 municípios na eleição 2016 (incluindo a campanha no Recife, na foto), disse ontem na entrevista exclusiva ao Resenha Política. Este ano, João vai articular com os prefeitos o giro de Paulo no interior, na reedição do programa Todos Por Pernambuco.  
Paulo Câmara se antecipa a 2018 e em 2017 vai rodar Pernambuco justificando promessas não cumpridas Com um filho ministro e outro prefeito, Bezerra Coelho pode lançar terceiro filho na política, em 2018
  João evitou comentar a sua candidatura a deputado federal em 2018, algo que no próprio partido é dado como certo. Mas ao falar do giro em palanques de candidatos a prefeito, em 2016, disse ter gostado muito.  
Antonio Lavareda prevê cenário nacionalizado em 2018, com PSB e PSDB juntos inclusive nos Estados Sobre 2018, Bruno Araújo acena para Armando Monteiro e fala sobre "novas alternativas em Pernambuco"
Após vitória em Caruaru, PSDB já fala em disputar governo estadual ou Senado em 2018
  A crise, já disse Paulo, não permitiu que ele cumprisse o plano de governo. O Todos Por Pernambuco volta para ele “repactuar” metas. Nessa ofensiva de comunicação, João estará no palanque e na articulação com prefeitos.  

Últimas notícias