Programa de João Doria para deixar São Paulo mais verde é foco de reportagem da revista Economist

Publicado em 28/04/2017 às 13:52 | Atualizado em 02/05/2017 às 18:14
Prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB). Foto: Luiz Guadagnoli/SECOM
FOTO: Prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB). Foto: Luiz Guadagnoli/SECOM
Leitura:
Prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB). Foto: Luiz Guadagnoli/SECOM Prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB). Foto: Luiz Guadagnoli/SECOM   O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), é objetivo de uma reportagem na edição impressa da revista The Economist, que chega às bancas neste sábado (29). A publicação britânica aborda a proposta do tucano para a criação de jardins verticais na capital paulista e elogia a ideia. Apesar de estar completando agora quatro meses de governo, Doria já é considerado um dos presidenciáveis da legenda, tendo em vista o estrago provocado pela menção, nas delações da Odebrecht, dos tucanos José Serra e Aécio Neves, senadores, e Geraldo Alckmin, governador de São Paulo.  
Lula grava inserção na TV falando de obras em Pernambuco e prega "governo eleito pelo povo"
Na linha de frente contra Temer, CUT terá candidaturas em 2018, inclusive em Pernambuco
  A reportagem que aborda a proposta de João Doria também está disponível na edição online da revista e menciona que, na gestão tucana, o orçamento para a área ambiental cresceu em um terço, para R$ 200 milhões.  
Investigado, tucano Bruno Araújo pede ao STF para que seu inquérito seja separado da Lava Jato Delator cita Caixa 2 para campanhas municipais do PSDB em 2012, em Pernambuco, via Sérgio Guerra
  A publicação não deixa de mencionar a ligação de João Doria com o marketing ou o ex-prefeito Fernando Haddad (PT), derrotado pelo tucano nas eleições 2016. A reportagem cita o "Corredor Verde" que Doria promete para a Avenida 23 de Maio, em São Paulo.  

Últimas notícias