Bruno Araújo (PSDB) reaparece e autoriza reinício de obras em habitacional que faz homenagem à mãe do ex-presidente Lula (PT)

Maria Luiza Borges
Maria Luiza Borges
Publicado em 25/05/2017 às 15:29
Bruno Araújo é filiado ao PSDB. Foto: José Cruz/Agência Brasil
Bruno Araújo é filiado ao PSDB. Foto: José Cruz/Agência Brasil - Bruno Araújo é filiado ao PSDB. Foto: José Cruz/Agência Brasil
Leitura:
[caption id="attachment_16996" align="alignnone" width="748"]"" Bruno Araújo é filiado ao PSDB. Foto: José Cruz/Agência Brasil[/caption]Sumido desde que apareceram as primeiras denúncias contra o presidente Michel Temer (PMDB), o ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), aparecerá em público novamente nesta sexta-feira.Bruno estará em dois compromissos do ministério das Cidades em Pernambuco.O primeiro deles é a cerimônia de abertura do 13º Feirão da Caixa, às 9h, com a presença do vice-presidente da Instituição Financeira, Nelson Souza. O evento está marcado para o shopping Rio Mar, no Pina, na Zona Sul do Recife.LEIA MAIS:Ministro das Cidades aparece na TV e diz que salvou o programa Minha Casa, Minha VidaMichel Temer lançaria Cartão Reforma em Caruaru dia 22 de junho com Bruno Araújo e Raquel LyraResenha Política: Paulo Câmara, Fernando Bezerra e Bruno Aráujo envolvidos em delação da JBSMendonça toca a vida no ministério; demais ministros pernambucanos somem das redes sociaisEm seguida, às 11h30, Bruno Araújo vai a São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, autorizar a retomada das obras de 576 unidades habitacionais no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV).As obras dos residenciais Dona Lindu I e II estavam paralisadas com 63,39% e 62,08% de execução, respectivamente. Os residenciais foram batizados em homenagem à mãe do ex-presidente Lula (PT).Dona Lindu também é nome de um parque em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, que assim foi batizado em meio a uma grande polêmica. Como o blog mostrou, já houve até abaixo-assinado para mudar o nome do parque no passado.DEMISSIONÁRIO?Assim que surgiram as primeiras denúncias contra Temer, cogitou-se que Bruno Araújo se demitiria do ministério das Cidades. O tucano, inclusive, já estaria com a carta de demissão em mãos segundo registrou o Blog de Jamildo, mas o ministro negou que fosse deixar o posto.

Newsletters

Ver todas

Fique por dentro de tudo que acontece. Assine grátis as nossas Newsletters.

Últimas notícias