Novo presidente do PSDB de Pernambuco, Elias Gomes defende saída dos tucanos do governo Temer

Publicado em 12/06/2017 às 11:16
Elias Gomes vai assumir presidência do PSDB de Pernambuco. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
FOTO: Elias Gomes vai assumir presidência do PSDB de Pernambuco. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Leitura:
Elias Gomes vai assumir presidência do PSDB de Pernambuco. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem   Futuro presidente do PSDB de Pernambuco, o ex-prefeito Elias Gomes teria a posse no cargo no início deste mês, porém a nova crise no Planalto adiou o ato formal. Já que ainda não teve posse formal, Elias declarou à coluna Pinga-Fogo, publicada neste domingo (11) no Jornal do Commercio, que se sente livre para defender que o PSDB desembarque logo do governo Michel Temer (PMDB) e entregue os cargos.  
Denúncia de Janot pode acentuar "Dilmização" de Temer, com redução da base parlamentar
Nada de TSE. Aliados de Temer estão com medo de Janot e do STF Resenha política: resumo e bastidores do julgamento do TSE
Na abertura do julgamento da chapa Dilma-Temer, 4 mil policiais escalados e só 50 manifestantes
  A reunião do PSDB está marcada para esta segunda (12). Mas deve ser adiada. Na avaliação de Elias, o presidente Temer deveria trabalhar para que venha um governo de transição para 2018. Não custa lembrar, entre os ministros do PSDB no governo está o das Cidades, o pernambucano Bruno Araújo.  
PSB se junta a PT e pede Diretas Já Eleições antecipadas? Em Olinda, presidente da Câmara já se reelege para 2019-2020  
A bancada federal do PSDB-PE mostra unidade em defesa do desembarque. Os deputados Daniel Coelho e Betinho Gomes, filho de Elias, concordam. O próprio Bruno, quando a delação da JBS eclodiu, anunciou a saída. A sigla nacional desautorizou.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias