Todos têm legitimidade, diz deputado do PSB sobre possível disputa pelo comando estadual da legenda

Publicado em 26/07/2017 às 8:26
Deputado estadual Vinicius Labanca (PSB). Foto: Roberto Soares
FOTO: Deputado estadual Vinicius Labanca (PSB). Foto: Roberto Soares
Leitura:
Deputado estadual Vinicius Labanca (PSB). Foto: Roberto Soares   O governador Paulo Câmara, o prefeito Geraldo Julio e o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, estavam juntos no congresso da Amupe, nesta terça (25). A assertividade de Geraldo (foto) sugere haver unidade na recondução de Sileno. Já deputados estaduais topam sim discutir a candidatura de Junior Matuto ao comando do PSB-PE.  
PSB sem reação diante de Rodrigo Maia, Mendonça Filho e Bezerra Coelho Bezerra Coelho e Armando Monteiro juntos em Petrolina, em pleno racha do PSB  
Na Assembleia, todos os socialistas andam falando na possível eleição interna da sigla. Mas poucos discutem abertamente. O deputado estadual Vinicius Labanca (PSB) explica: “toda eleição é traumática”.  
Os quatro ministros de Pernambuco voltarão à Câmara para barrar denúncia contra Temer, no dia 2 Evento de Temer em Caruaru é adiado de novo. Agora não tem data
Rodrigo Maia propõe novo partido com dissidência do PSB
  Na opinião de Labanca, a sigla precisa de bom-senso e de unidade, para evitar um bate-chapa. Mas, diferente de Paulo e Geraldo, Labanca diz que a unidade pode ou não ser Sileno Guedes. “Todos têm legitimidade”, diz.

Últimas notícias