Após ter o nome especulado como vice de Patrícia Domingos (Podemos) na disputa pela prefeitura do Recife, o vereador Jayme Asfora (Cidadania) explicou que vai mesmo tentar a reeleição na Câmara. O nome dele vinha sendo especulado para ocupar o posto na chapa, principalmente depois que a candidatura de Daniel Coelho (Cidadania) ficou estrategicamente inviabilizada.
"Gosto muito de Patrícia, a admiro, é minha amiga. Mas, no momento, sigo com a campanha para minha reeleição. Vou apoiar, claro, a discussão que o partido fizer sobre a eleição, mas meu nome não está colocado. Inclusive, nem eu falei com ela sobre isso, nem ela falou comigo", disse o vereador.
A informação é de que o Cidadania está fazendo uma discussão interna para decidir que rumo tomar na eleição. Daniel Coelho, que preside o partido no Estado, deve anunciar algo até o fim da semana.
O próprio Daniel tem dito, também, que não vai abrir conversas com outros partidos enquanto não for tudo muito bem discutido internamente, entre os integrantes da sigla.
Comentários