Eleições 2020

Após repercussão negativa, João Campos muda agenda e decide participar de debate na UFPE

O candidato do PSB tinha encontros marcados com vereadores no mesmo dia e horário, mas após as críticas pela ausência no debate, resolveu remarcar os compromissos e comparecer ao debate.

Igor Maciel
Cadastrado por
Igor Maciel
Publicado em 24/09/2020 às 15:16 | Atualizado em 24/09/2020 às 15:24
NE10
João Campos decidiu ir ao debate da UFPE - FOTO: NE10

Após as críticas que recebeu por não confirmar presença em debate da UFPE, o primeiro desta campanha, que será realizado na próxima segunda-feira (28), o candidato do PSB à prefeitura do Recife, João Campos, resolveu participar.

Ee tinha agendas, segunda a equipe de campanha, com candidatos a vereador no Ibura, no mesmo dia e horário. Por isso, havia sido descartada a presença. Ainda segundo informações da equipe, ao saber do debate, pediu que os compromissos fossem remarcados e que confirmassem a presença dele.

O candidato foi alvo de muitas críticas desde o início da manhã da quinta-feira (24), quando disse que não estaria presente. Adversários afirmaram que ele estava "fugindo". Também candidato, Alberto Feitosa (PSC) chegou a dizer que ele "tinha medo de debater o Recife".

Com a confirmação do socialista, sete candidatos já confirmaram presença no debate que acontece na segunda, às 19h30 e será transmitido pelo canal da UFPE no Youtube.

Comentários

Últimas notícias