Cena Política

Luciano Huck, Bolsonaro, Lula e a escolha entre casar ou comprar uma bicicleta

Huck não decide se vai disputar a presidência da República ou se vai ser apresentador da Globo aos domingos no lugar de Faustão. Pesquisa mostra ele como opção, mas tem que ir pra rua.

Imagem do autor
Cadastrado por

Igor Maciel

Publicado em 15/04/2021 às 10:38
Análise
X

Lula ampliou vantagem sobre Bolsonaro, mas a maior surpresa da nova pesquisa do Poder360, divulgada na última quarta-feira (14), é o resultado de Luciano Huck (sem partido).

O apresentador surge como terceira maior força no primeiro turno, empatado com Ciro Gomes (PDT), e vence Bolsonaro com 13 p.p. de diferença num eventual 2º turno.

Pelo levantamento, Lula venceria Bolsonaro no 1º turno por 34% x 31%. No 2º turno, o petista venceria Bolsonaro por 52% x 34%.

Luciano Huck surge, num 2º turno, com 13 p.p. de vantagem sobre Bolsonaro: 48% x 35%.

O resultado animou os que sonham com uma saída ao centro, sem precisar escolher entre Lula (PT) e Bolsonaro (sem partido).

O problema é que Huck não decide se vai disputar a presidência da República ou se vai ser apresentador da Globo aos domingos no lugar de Faustão. É uma dúvida parecida com "casar ou comprar uma bicicleta".

As duas hipóteses podem ser importantes, dependendo do que você quer da sua vida. Casar é importante, comprar uma bicicleta também.

A questão é que, ter essa dúvida denota que você não leva muito a sério nenhuma das duas possibilidades.

Dizem que se você não sabe qual a sua prioridade, significa que não tem uma prioridade ainda.

Huck precisa resolver.

 

Tags

Autor