Cena Política

João Campos tem sido comparado ao "João Vacinador" criado por João Doria pra faturar politicamente com a vacina

João Doria tem feito marketing pessoal em cima da vacinação e usa o Butantan para isso. Nas redes sociais, criou até personagem: "João vacinador". Prefeitos em PE brincam que existe um "João Vacinador" em PE também.

Imagem do autor
Cadastrado por

Igor Maciel

Publicado em 29/04/2021 às 12:37 | Atualizado em 29/04/2021 às 12:38
Notícia
X

Alguns prefeitos de Pernambuco, incomodados com a forma como o prefeito do Recife, João Campos (PSB) tem utilizado a vacinação na capital, brincam que ele encarnou o "João Vacinador" local.

O personagem foi criado pelo governador de SP, João Doria (PSDB), que o encarna nas redes sociais para faturar politicamente com a aplicação do imunizante na pandemia.

Os gestores municipais comparam o comportamento do prefeito do Recife, acompanhando o início da vacinação dos professores, com o de Doria, que responde até mesmo às críticas com frases como "vou vacinar você também".

Alguns prefeitos têm reclamado que o Recife "atropela" o que é combinado, sobre a ordem de vacinação no estado, para faturar politicamente com João e que o governo de PE não age para não entrar em conflito com o filho de Eduardo Campos. 

Tags

Autor