Cena Política

André de Paula está fora da disputa do Senado pela Frente Popular. Destino ainda não está definido

"...chegaram a confirmar pra ele. Ficou tudo certo e, depois, começaram a cozinhar. Cozinharam por 60 dias, atrapalharam formação de chapa, atrapalharam tudo, e agora dizem que não tem a vaga", desabafou uma fonte próxima a André.

Imagem do autor
Cadastrado por

Igor Maciel

Publicado em 02/05/2022 às 15:35 | Atualizado em 02/05/2022 às 15:39
Análise
X

Na Frente Popular, ninguém sabe para onde André de Paula (PSD) vai. O que se sabe é que ele não vai ficar.

"A vaga de vice é dele, se ele quiser, mas se a coletiva de amanhã fosse para anunciar que fica na Frente ele teria ao menos falado com Danilo Cabral. E ele não falou", conta uma fonte no PSB.

- Petistas dizem que André de Paula foi avisado da vaga para vice; aliados garantem candidatura ao Senado

Outra fonte, bem próxima ao deputado que tinha seu nome quase certo para o Senado, diz que entendeu que ele havia sido rifado, numa conversa, nesta segunda-feira (2).

"É uma situação complicada, prometeram a vaga do Senado há dois anos. Agora, chegaram a confirmar pra ele. Ficou tudo certo e, depois, começaram a cozinhar. Cozinharam por 60 dias, atrapalharam formação de chapa, atrapalharam tudo, e agora dizem que não tem a vaga", desabafou.

A expectativa é que André anuncie a saída da Frente Popular nesta coletiva de terça-feira (03), mas o destino ainda está sendo discutido. "Houve uma conversa com Marília Arraes (SD), mas faz tempo. Existem outras possibilidades", finalizou.

Tags

Autor