TV cara e pesada

Publicado em 04/06/2013 às 13:30
Leitura:
A consumidora Jane Ferreira Maroja nos conta que comprou uma TV de 60 polegadas da Sony no dia 8 de janeiro. Antes de completar três meses da aquisição, a televisão quebrou. Jane entrou em contato com a assistência e foi informada que dentro de 15 dias o produto estaria consertado. Após esse período, a assistência informou que as peças para a troca chegaram quebradas. Após mais 15 dias é que chegariam novas peças, que chegaram quebradas novamente. “Liguei para a central de atendimento da Sony três vezes e já me deram três protocolos, sempre com a informação de que o produto seria entregue em dois dias. Eles só poderiam estar brincando com a gente, porque é claro que a peça não chegaria em dois dias, quando antes prometiam em 15 dias”, diz a cliente. “Estamos impossibilitados de ver TV, compramos um objeto caro, de R$ 8 mil, e agora não podemos nem sequer usufruir do produto.” RESPOSTA Em nota, a Sony Brasil diz que entrou em contato com a consumidora e orientou sobre o processo de troca e o prazo de retirada do novo aparelho em posto de serviço autorizado.

Últimas notícias