Uber cria programa de fidelidade para usuários frequentes

Publicado em 28/05/2017 às 14:38 | Atualizado em 28/05/2017 às 14:38
NE10
FOTO: NE10
Leitura:
Passageiro terá direito a uma corrida de 20 reais a cada dez efetuadas pelo aplicativo Foto: Divulgação/Uber A Uber está disponibilizando um programa de fidelidade para os usuários assíduos do aplicativo. A cada dez corridas efetuadas, o passageiro ganhará uma de 20 reais. A promoção vai até 3 de abril de 2018 e é exclusiva para quem optar pelo pagamento com o cartão Credicard. Essa é a primeira vez que a Uber oferta um programa de benefício aos seus clientes. Já os principais concorrentes da empresa, oferecem uma série de descontos para passageiros atrelados a datas promocionais ou horários do dia. O objetivo da companhia é premiar os usuários frequentes, além de fidelizá-los. »Agência é condenada a pagar indenização a turista por ‘desgosto’ em Paris »Agiotas lucram alto com empréstimo via cartão de crédito no Recife »Confira quais são os direitos na hora de comprar produtos de mostruário  

Cadastro

Para usufruir do benefício, atualize o aplicativo da Uber no seu celular e adicione o seu cartão Credicard como meio de pagamento.
Acompanhe seu progresso: Quando você tiver um cartão Credicard cadastrado, você vai passar a ver, sempre que solicitar uma nova viagem, uma barra de progresso, que vai mostrar quanto falta para você ganhar desconto de até R$ 20 na próxima viagem. Resgate do benefício: Quando seu desconto estiver disponível, você pode escolher se o aplica à viagem seguinte ou não. Se não, é só clicar em Salvar para depois. »Evite o desperdício: como fazer com que os alimentos durem mais na geladeira »Entenda como o reajuste anual é aplicado aos planos de saúde »

Últimas notícias