RIOMAR

RioMar oferece muitas atrações durante a semana do consumidor

No próximo domingo (dia 15) é comemorado o Dia Internacional do Consumidor e o RIoMar está oferecendo uma programação que inclui descontos, show musical e lazer para os pets

Edilson Vieira
Cadastrado por
Edilson Vieira
Publicado em 11/03/2020 às 17:15 | Atualizado em 11/03/2020 às 17:27
YACY RIBEIRO/JC IMAGEM
O RioMar Recife fica localizado no bairro do Pina, Zona Sul do Recife - FOTO: YACY RIBEIRO/JC IMAGEM

No próximo domingo (15) é o Dia Internacional do Consumidor. Para comemorar a data, o RioMar Recife preparou uma semana inteira com atrações que vão de descontos progressivos a show musical até o próximo dia 15.

As promoções estão nos segmentos de moda, beleza, eletrônico, decoração, gastronomia, lazer e serviços; todas as lojas que participam da ação estão sinalizadas e os descontos vão de 10% a 70% em algumas lojas. Muitas oferecem também “mimos” ao consumidor como entrega grátis de mercadorias em domicílio ou pague um produto e leve dois. A expectativa de crescimento em vendas e fluxo de pessoas está entre 6% e 8% este ano.

RIOMAR

A gerente de marketing do RioMar, Denielly Halinski, diz que a programação deste ano levou em conta o sucesso dos anos anteriores. “Realizaremos um conjunto de experiências envolvendo consumo, conteúdo e entretenimento. Teremos um show especial do cantor Adilson Ramos na praça de alimentação, nesta quinta-feira, dia 12, às 19h e, no final de semana, o Pet Park Interativo.” O espaço destinado a brincadeiras com cães e gatos é aberto ao público e vai funcionar em uma parte do estacionamento externo, no térreo, no sábado (14) e domingo (15), a partir das 16h.

Serviço

Semana do Consumidor

Quando: até o dia 15 (domingo)

Onde: lojas do RioMar

Show de Adilson Ramos - dia 12 (quinta-feira), na praça de alimentação, 19h

Pet Park Interativo - dias 14 e 15 (sábado e domingo), estacionamento externo, a partir de 19h

Comentários

Últimas notícias