VOCÊ NO AZUL

Caminhão de regularização de dívidas da Caixa chega ao Grande Recife; descontos podem chegar a 90%

O veículo estaciona em Jaboatão dos Guararapes a partir desta segunda (18) até a próxima a sexta (22)

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 18/10/2021 às 8:27
Notícia
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
A unidade móvel ficará até o dia 22 de agosto, das 8h às 14h, na Praça Nossa Senhora do Rosário, Centro de Jaboatão - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

O caminhão-agência da Caixa Econômica Federal estaciona em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, nesta segunda-feira (18) para disponibilizar condições especiais da ação Você no Azul 2021 para liquidação de dívidas em atraso.

A unidade móvel ficará até o dia 22 de outubro, das 8h às 14h, na Praça Nossa Senhora do Rosário, Centro. Os descontos para quitação de contratos comerciais de pessoas físicas ou jurídicas podem chegar até a 90% do valor da dívida e as condições variam conforme o perfil do crédito contratado e atraso.

No caminhão, clientes vão ter à disposição todo o atendimento necessário para o pagamento ou regularização de dívidas junto à Caixa. De acordo com a assessoria de imprensa, os créditos habitacionais também contam com alternativas especiais para negociação, com possibilidade de adesão às condições de pagamento parcial ou a pausa nas prestações, conforme perfil do contrato e do cliente.

Os valores não pagos durante a vigência da negociação por pausa ou pagamento parcial, de acordo com o percentual escolhido, serão incorporados ao saldo devedor do contrato e diluídos no prazo remanescente.

Mais formas de negociação

Além do Caminhão, os clientes também podem negociar suas dívidas sem sair de casa por meio dos sites www.caixa.gov.br/negociar e www.negociardividas.caixa.gov.br; app Habitação CAIXA; pelo telefone 4004 0104 (capitais) / 0800 104 0104 (demais regiões), opção 5; e WhatsApp, pelo número 0800 104 0104, opção 3.

Os clientes também encontram as condições especiais da campanha nas unidades lotéricas para quitação de valores até R$ 2 mil, informando o CPF e intenção de pagamento da dívida Você no Azul.

Comentários

Últimas notícias