DECRETO

Vai ter música ao vivo nos bares e restaurante durante o Carnaval, reforça a Abrasel-PE

Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Pernambuco (Abrasel-PE) pede ao Governo de Pernambuco que não haja equívocos durante a fiscalização

Imagem do autor
Cadastrado por

Edilson Vieira

Publicado em 10/02/2022 às 16:08 | Atualizado em 10/02/2022 às 16:55
Notícia
X

O presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Pernambuco (Abrasel-PE), André Luiz Araújo, solicitou à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e à Secretaria de Turismo e Lazer do Estado que repasse de maneira clara aos órgãos de fiscalização a seguinte informação: o decreto estadual não altera a existência de música ao vivo nos estabelecimentos. André Araújo se refere a determinação do Governo de Pernambuco de proibir os eventos ligados ao Carnaval durante o período de 25 de fevereiro e 1 de março.

INTERPRETAÇÃO

"No documento, não há nenhum entrave relacionado à música ao vivo, porém, o reforço dessa informação é necessário uma vez que, em outros momentos, já ocorreram punições inadequadas devido a diferentes interpretações sobre o que é show e o que é música ao vivo", afirmou André Araújo.

A Abrasel em Pernambuco divulgou nota reforçando que segue colaborando com a saúde pública e seguindo todos os protocolos estabelecidos. A associação vai promover uma campanha para divulgação das novas regras entre os estabelecimentos de gastronomia associados.

Tags

Autor