UPE divulga nomes dos candidatos que poderão ser remanejados no SSA 3

Margarida Azevedo
Margarida Azevedo
Publicado em 19/01/2018 às 11:58
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
FOTO: Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
Leitura:
[caption id="attachment_2448" align="alignnone" width="748"]"" Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem[/caption]Foram divulgadas, na manhã desta sexta-feira (19), as listas com nomes dos candidatos que poderão ser remanejados no Sistema Seriado de Avaliação (SSA) 3, da Universidade de Pernambuco (UPE). O primeiro remanejamento está programado para sair no dia 5 de fevereiro.Veja aqui a lista dos remanejáveisAo lado do nome de cada estudante está a sua nota, sua posição no remanejamento e se é cotista ou não. Vale destacar que ele deve verificar a quantidade de vagas no seu curso para saber quantos candidatos estão na sua frente no remanejamento.Por exemplo: o curso de licenciaturas em ciências biológicas de Garanhuns tem 25 vagas, sendo 20 para não cotistas e 5 para cotistas. O vestibulando concorre pelo sistema universal e ocupa a posição 31ª. Significa que na frente dele há 11 feras no remanejamento pois são 20 vagas e ele está no 31º lugar.A comissão do vestibular esclarece que no caso dos candidatos reprovados, a consulta ao seu desempenho só poderá ser feita através do sistema de inscrição, que exige CPF e senha.Das 1.730 vagas ofertadas no SSA 3, 107 não foram preenchidas. O listão divulgado semana passada pela universidade mostrou que houve a aprovação de 1.623 candidatos."Não conseguimos ocupar todas as vagas. Logística, por exemplo, na Mata Sul, ficou com vaga ociosa. Vamos disponibilizar essas 107 vagas no remanejamento. Se ainda assim não forem preenchidas, vamos colocá-las no Sisu (Sistema de Seleção Unificada), do MEC", explica o presidente da comissão do vestibular da UPE, Ernani Martins.

MATRÍCULAS

Para os candidatos aprovados, é importante ficar atentos ao calendário de matrículas. Vão acontecer na próxima semana, entre quarta e sexta-feira (de 24 a 26 de janeiro). Veja aqui o edital

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias