Goiana, no Grande Recife, deve ter curso de medicina

Margarida Azevedo
Margarida Azevedo
Publicado em 07/11/2018 às 19:20
Curso já é ofertado em Jaboatão. Em Goiana, deve começar no 2º semestre de 2019. Foto: Divulgação Unit
FOTO: Curso já é ofertado em Jaboatão. Em Goiana, deve começar no 2º semestre de 2019. Foto: Divulgação Unit
Leitura:
[caption id="attachment_5372" align="aligncenter" width="748"]"" Curso já é ofertado em Jaboatão. Em Goiana, deve começar no 2º semestre de 2019. Foto: Divulgação Unit[/caption]Goiana, no Grande Recife, pode ganhar ainda este ano uma faculdade de medicina. O Centro Universitário Tiradentes (Unit) deve receber autorização da União, até dezembro, para ofertar o curso.A expectativa da reitora da Unit em Pernambuco, Vanessa Piasson, é de que se tudo correr como esperado, a primeira turma comece no segundo semestre de 2019. Serão 50 vagas por ano.A Unit já tem um curso de medicina em Jaboatão dos Guararapes, também no Grande Recife. As inscrições para o vestibular, marcado para os dias 9 e 10 de dezembro, podem ser feitas até 3 de dezembro.

BOLSAS

Quem quiser concorrer a cinco bolsas de estudos integrais deve se inscrever no site da faculdade. Para se candidatar, o estudante deve residir em Jaboatão e ser egresso da escola pública (ou ter cursado ensino particular com bolsa).O concorrente também precisa ter tirado no mínimo 600 pontos no Enem de 2015, 2016, 2017 ou 2018. Não pode haver zerado a redação e possuir renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias