Conheça os locais de provas do SSA 1 e SSA 2 da UPE

Margarida Azevedo
Margarida Azevedo
Publicado em 30/11/2018 às 12:01
Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem
FOTO: Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem
Leitura:
[caption id="attachment_5755" align="aligncenter" width="748"]"" Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem[/caption]As provas do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) 1 e 2 serão realizadas, domingo e segunda-feira (dias 2 e 3), no Recife e em mais oito cidades do interior do Estado: Nazaré da Mata, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Petrolina, Serra Talhada e Salgueiro.Uma das recomendações da comissão do vestibular é aproveitar o sábado para conhecer o local de prova. O prédio em que o candidato fará o exame é indicado no cartão de inscrição, que deve ser impresso pelo estudante.Para o SSA 1 serão usados 41 prédios. No SSA 2 os testes ocorrerão em 32 edifícios. Estão inscritos 24.111 alunos no SSA 1 e 16.838 no SSA 2.Veja aqui os endereços onde as provas do seriado vão ser aplicadasNa capital pernambucana, o vestibular será realizado em prédios situados em dez bairros: Santo Amaro, Boa Vista, Madalena, Encruzilhada, Espinheiro, Rosarinho, Casa Amarela, Iputinga, Cidade Universitária e Boa Viagem.

CARTÃO

O estudante tem que apresentar cartão de inscrição, que deve ser impresso na página do processo seletivo. Deve ainda mostrar documento oficial de identidade com foto. Lápis, borracha, lanche e água são permitidos. A caneta usada deve ser preta ou azul.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias