Saiu o listão dos aprovados na Escola de Aplicação do Recife

Publicado em 18/12/2018 às 16:36 | Atualizado em 18/12/2018 às 16:41
Escola de Aplicação funciona dentro do prédio da FCAP, na Madalena, no Recife. Foto: André Nery / Acervo JC Imagem
FOTO: Escola de Aplicação funciona dentro do prédio da FCAP, na Madalena, no Recife. Foto: André Nery / Acervo JC Imagem
Leitura:
Escola de Aplicação funciona dentro do prédio da FCAP, na Madalena, no Recife. Foto: André Nery / Acervo JC Imagem Essa notícia interessa aos pequenos feras que participaram do 'vestibulinho' para a Escola de Aplicação do Recife, vinculada à Universidade de Pernambuco (UPE): o listão já pode ser consultado. As 30 vagas do 6º ano do ensino fundamental foram disputadas por 1.284 candidatos. Já as 10 do 1o ano do ensino médio tiveram 517 concorrentes.

Listão dos aprovados - 6º ano

Listão dos aprovados - 1º ano ensino médio Segundo a UPE,  as matrículas serão realizadas nos dias 3 e 4 de janeiro, na secretaria da escola, que fica na Faculdade de Ciências da Administração e Direito da UPE (Fcap), na Madalena, das 9h às 13h. A partir desta quarta-feira (19), os candidatos eliminados terão acesso ao seu desempenho individual. As notas serão liberadas a partir das 15h. Para vê-las basta inserir login e senha.

O primeiro remanejamento está previsto para sair dia 8 de janeiro. Mais informações pelo telefone: (81) 3181-8600.

Veja, abaixo, a lista dos candidatos que poderão ser remanejados

6º ano - candidatos remanejáveis 1º ano - candidatos remanejáveis

Últimas notícias