COLUNA ENEM E EDUCAÇÃO

Sobraram vagas do Sisu e do SSA 3 na UPE. Veja quando serão os remanejamentos extras

Comissão do vestibular da UPE informa que ainda há 163 vagas ociosas no Sisu 2021 e 157 no SSA 3

Margarida Azevedo
Margarida Azevedo
Publicado em 13/09/2021 às 11:19
YACY RIBEIRO/JC IMAGEM
Provas do SSA 3 aconteceram em fevereiro deste ano - FOTO: YACY RIBEIRO/JC IMAGEM
Leitura:

Boa notícia para os vestibulandos que concorreram a vagas, na Universidade de Pernambuco (UPE), nas últimas edições do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) e do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A comissão que coordena os dois processos informa que haverá remanejamentos extras. Após as chamadas regulares e remanejamentos previstos nos editais, a UPE identificou que há ainda 163 vagas ociosas no Sisu e 157 no SSA 3.

Na próxima sexta-feira (17) será divulgado o primeiro remanejamento. Quem tiver o nome nas listas deve se matricular na próxima semana, entre 21 e 21 de setembro, no horário das 8h às 13h. Caso ainda haja vagas sem serem preenchidas será publicado um segundo remanejamento, previsto para 8 de outubro. Nesse caso, a matrícula acontecerá nos dias 13 e 14 de outubro, no mesmo horário.

A primeira edição do Sisu 2021, do qual a UPE participou, ocorreu em abril, com o listão dos aprovados liberado em 16 de abril. Estudantes que fizeram o Enem 2020 puderam concorrer. Já o SSA 3 aconteceu em fevereiro (foi adiado do ano passado para este por causa da pandemia de covid-19) e o resultado saiu também em abril.

Segundo o presidente da comissão do vestibular e pró-reitor de graduação, Ernani Martins, os dois listões de remanejados poderá ser conferido a partir das 17h da próxima sexta-feira no site do processo de ingresso.

Comentários

Últimas notícias