COLUNA ENEM E EDUCAÇÃO

Sorteio para vagas do Colégio de Aplicação da UFPE será dia 1º de dezembro

Serão sorteados 56 candidatos para estudar no 6º ano do ensino fundamental no próximo ano letivo de 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 25/11/2021 às 19:01
Notícia
X

Da Assessoria de Comunicação Social da UFPE

Acontece na próxima quarta-feira (1º), às 15h, o sorteio público para preenchimento das 56 vagas para o 6º ano do ensino fundamental do Colégio de Aplicação da UFPE para o ano letivo de 2022. O sorteio será feito no Auditório João Alfredo, no prédio da reitoria da Universidade, com transmissão pelo canal oficial da UFPE no YouTube.

Os pais dos estudantes concorrentes poderão se inscrever para acompanhar o sorteio através de um link de inscrição que será disponibilizado na página do colégio. Três pais de três diferentes candidatos serão sorteados para participar.

Foram recebidas 3.272 inscrições, sendo 2.942 para a livre concorrência e 330 para a reserva de vagas. Também foram registradas 27 inscrições de candidatos concorrentes às vagas específicas para pessoas com deficiência. Na seleção anterior, para entrada no ano letivo 2021, foram 1.594 inscrições para a livre concorrência e 61 para a Reserva de Vagas.

A divulgação dos sorteados será feita no mesmo dia do sorteio, na página do colégio. Serão divulgadas a lista de sorteados para ocupar as vagas e a lista de estudantes que vão compor a lista de espera para eventuais remanejamentos.

Tags

Autor