COLUNA ENEM E EDUCAÇÃO

IFPE divulga listão preliminar dos candidatos aprovados em cursos superiores

Lista dos candidatos dos cursos técnicos não foi liberada porque a Justiça suspendeu, por meio de uma liminar, o processo seletivo

Imagem do autor
Cadastrado por

Margarida Azevedo

Publicado em 07/12/2021 às 21:58 | Atualizado em 07/12/2021 às 22:00
Notícia
X

O resultado preliminar da seleção para preencher 958 vagas de cursos superiores do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) já pode ser consultado pelos candidatos. A relação está disponível na página da comissão do processo seletivo.

Vale destacar que esse listão não é ainda o definitivo. O resultado final está previsto para sair na próxima semana, no dia 17.

A lista liberada nesta terça mostra a posição do candidato, por ordem de classificação, com a média individual dele. O prazo para interposição de recursos é quinta e sexta-feira (dias 9 e 10).

TÉCNICOS

Por decisão da Justiça, a lista com os aprovados preliminarmente para as 3.673 vagas de cursos técnicos não pode ser ainda divulgada. Também nesta terça, o juiz Francisco Antônio de Barros e Silva Neto, da 21ª Vara Federal, mandou suspender o processo seletivo. A decisão é liminar, portanto ainda cabe recurso do IFPE.

Tags

Autor