COLUNA ENEM E EDUCAÇÃO

Chuva no Recife: veja universidades e faculdades que cancelaram aulas nesta segunda-feira

Algumas instituições de ensino decidiram não ter atividades. Outras optaram pelo modelo remoto na noite desta segunda-feira (23)

Imagem do autor
Cadastrado por

Margarida Azevedo

Publicado em 23/05/2022 às 17:24 | Atualizado em 23/05/2022 às 20:58
Notícia
X

As fortes chuvas no Recife, na tarde desta segunda-feira (23), motivaram a suspensão das aulas presenciais em algumas instituições de ensino.

 

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) suspendeu atividades administrativas e acadêmicas no câmpus da capital pernambucana, situado na Cidade Universitária, Zona Oeste da cidade.

A universidade está no fim do segundo semestre letivo de 2021. Nesta semana estão ocorrendo avaliações finais e apresentação de bancas.

Na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), além da chuva houve falta de energia. Por isso a suspensão das atividades a partir das 17h30 no câmpus Recife, que fica no bairro de Dois Irmãos, Zona Norte. O Restaurante Universitário também não vai funcionar no horário noturno.

Na Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), na Boa Vista, as aulas que seriam presenciais desta noite vão ser ofertadas no modelo remoto. A Faculdade Esuda informou que não haverá aula presencial.

A Universidade de Pernambuco (UPE) informou que algumas unidades acadêmicas suspenderam as atividades presenciais na noite desta sexta-feira. A Escola Politécnica de Pernambuco (Poli) e a Faculdade  Ciências da Administração de Pernambuco (FCAP), ambas na Madalena, terão aulas remotas.

A Faculdade Estácio comunicou aos alunos dos turnos da tarde e da noite que as aulas presenciais desta sexta-feira serão transferidas para a plataforma teams. A Faculdade Damas também informou que aulas e atividades da noite vão ser remotas.

Tags

Autor