COLUNA ENEM E EDUCAÇÃO

Sisu 2022: UFPE tem 64 vagas para segundo remanejamento

Nesta sexta-feira foram chamados 227 candidatos para apresentarem documentação. Listão do segundo remanejamento será publicada até 17 de junho

Imagem do autor
Cadastrado por

Margarida Azevedo

Publicado em 03/06/2022 às 17:49 | Atualizado em 03/06/2022 às 17:50
Notícia
X

Sessenta e quatro vagas de cursos de graduação ofertada pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) ainda não foram preenchidas. Por isso, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publicou, nesta sexta-feira (03), uma convocação com os nomes de 227 candidatos. Eles deverão apresentar documentação para participarem do segundo remanejamento do Sisu.

Esses estudantes farão parte do cadastro de reserva. Ter o nome nessa lista não garante ocupar vaga. Até 17 de junho a UFPE divulgará a lista com os candidatos que vão estudar na instituição porque foram contemplados com as vagas ociosas.

Os convocados dessa sexta-feira deverão enviar a documentação exigida no edital, nos dias 8 e 9 deste mês, pela internet. Eles receberão, até o dia 7s, no e-mail indicado no ato da inscrição do Sisu, o link para acessar a plataforma para envio dos documentos.

CONVOCADOS RECIFE

CONVOCADOS CARUARU

Edital

A Coordenação de Controle Acadêmico da Diretoria de Gestão Acadêmica (DGA) da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) destaca que a convocação de hoje (3) é direcionada apenas a candidatos a cursos de graduação da UFPE que não possuem atualmente cadastro de reserva. As vagas poderão ser ocupadas pelos candidatos com maior nota, de acordo com a modalidade.

Das 64 vagas ociosas, 51 são em cursos ofertados no Recife, 11 em Caruaru e 2 em Vitória de Santo Antão. Na convocatória desta sexta-feira não foi preciso chamar candidatos de Vitória pois há nomes no cadastro reserva.

"É importante que os candidatos fiquem atentos porque haverá convocação de novos classificados e remanejamento de já aprovados na segunda entrada que passarão para a primeira entrada", explica a coordenadora de Controle Acadêmico da UFPE, Cláudia Lucas.

Tags

Autor