COLUNA ENEM E EDUCAÇÃO

IFPE divulga lista preliminar de inscritos. Candidatos devem conferir dados e documentos

Candidatos da seleção do IFPE devem conferir para saber se a inscrição deles foi aprovada. Quem teve processo indeferido tem os dias 28 e 29 de junho para corrigir informações ou enviar novos documentos

Imagem do autor
Cadastrado por

Margarida Azevedo

Publicado em 23/06/2022 às 16:25
Notícia
X

Estudantes que se candidataram para participar da seleção do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) devem ficar atentos. Foi publicada nesta quarta-feira (22), a lista preliminar das inscrições. Cada participante tem que acessar o Sistema Ingresso (clique aqui), e verificar a situação da inscrição.

Aqueles concorrentes que tiverem a inscrição indeferida poderão consultar o motivo do indeferimento e realizar a retificação da inscrição. São somente dois dias para isso: segunda e terça-feira da próxima semana, dias 27 e 28 de junho.

Nessas datas, o candidato pode corrigir os dados e ou anexar nova documentação. A retificação será submetida a uma nova análise. A lista final das inscrições será publicada no dia 4 de julho.

A seleção é para preencher 3.261 vagas em cursos técnicos e superiores e de qualificação profissional, ofertados em 16 cidades do Estado e oito polos de Educação a Distância (EaD). Os concorrentes vão ser avaliados pelas notas da educação básica ou do Enem.

DÚVIDAS

Em caso de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato com as Comissões do Processo de Ingresso através do canal atendimentoingresso.ifpe.edu.br, que ficará ativo durante todo o processo seletivo. Também serão realizados atendimento por telefone. Todos os contatos dos campi e dos polos estão disponíveis no edital.

Tags

Autor