Eleições 2022

Vinícius Labanca diz que Geraldo Júlio reúne melhores condições na sucessão do Estado

Mais uma liderança defende o nome do ex-prefeito, que antes teria dito não querer ser candidato

JAMILDO MELO
JAMILDO MELO
Publicado em 14/01/2022 às 8:52
DAY SANTOS / JC IMAGEM
EX-PREFEITO Indefinição em relação a Geraldo Julio persiste e tem atrasado definição eleitoral do partido - FOTO: DAY SANTOS / JC IMAGEM
Leitura:

O prefeito do município de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca (PSB), afirmou que confia “muito” na decisão que será tomada por João Campos e Paulo Câmara, na escolha do nome que será indicado como o candidato da Frente Popular para o Palácio do Campo das Princesas.

“Entendo que o PT tem importância nessa decisão também, mas já compreendeu que essa indicação é muito particular. Sei que todo mundo vai abraçar essa indicação que vier”, afirmou, falando com exclusividade para o Blog do Alberes Xavier e na Rede Pernambuco de Rádios

Segundo Labanca, o ex-prefeito do Recife Geraldo Júlio, reúne todas as condições para o cargo e é o melhor quadro para o Governo do Estado.

“Entendo também que nesse contexto todo há uma indicação política que é a indicação de Geraldo Júlio. Foi prefeito do Recife durante duas vezes - eleito e reeleito. Tem serviço prestado dentro do partido e principalmente na história do PSB. Hoje seria a melhor opção”, disse.

“Quem passa pela prefeitura do Recife como ele passou, que elege seu sucessor como ele elegeu, quem tem a experiência que ele teve, tem todas as condições de ser o Governador de Pernambuco”

“Estou muito confiante que vamos vencer as eleições. Temos um projeto nacional que passa pelo PT e pelo presidente Lula. Uma aliança que é muito forte dentro do estado de Pernambuco que a gente tem que manter isso muito claro. Vamos para a rua lutar pelo que a gente acredita. Acredito muito neste projeto do PSB. Um projeto de muitas mãos, de muitas siglas, e de muitas pessoas de bem que fazem parte da Frente Popular de Pernambuco”, frisou.

 

Comentários

Últimas notícias