ESCÂNDALO

Ex-assessor e amigo de Jair Bolsonaro confirma rachadinha na família presidencial

Amigo próximo de Jair Bolsonaro assume existência de rachadinha, mas atribui esquema à ex-mulher do presidente

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 21/01/2022 às 9:44
Notícia
X

Em entrevista concedida à jornalista Laryssa Borges, no site da Revista Veja, um amigo e ex-assessor de Jair Bolsonaro (PL) confirmou a prática de rachadinha nos gabinetes da família presidencial. Autointitulado amigo "Zero Zero" do presidente, Waldir Ferraz acompanha o atual presidente desde os tempos de vereador.

"Ela fez [rachadinha] nos três gabinetes. Em Brasília, aqui no Flávio e no Carlos. O Bolsonaro deixou tudo na mão dela para ela resolver. Ela fez a festa. Infelizmente é isso. Quem assinava era ele [Jair Bolsonaro]. É batom na cueca", disse Waldir Ferraz, se referindo Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente.

Apelidado de Jacaré, o aposentado da Marinha Mercante já foi contratado para trabalhar nos gabinetes de Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados e de Carlos Bolsonaro na Câmara de Vereadores do Rio. Sua proximidade o rendeu duas condecorações do governo federal, uma delas das mãos do próprio presidente, por “serviços meritórios e virtudes cívicas".

Atualmente, Waldir Ferraz não possui cargo oficial junto ao Governo Federal, mas atua na inteligência particular do presidente. Ele encaminha, matinalmente, denúncias, suspeitas e outros assuntos importantes captados pelo seu radar.

Tags

Autor