Eleições 2022

Paulo Câmara recebe Humberto Costa e Teresa Leitão no Palácio para discutir sucessão

Na semana passada, Gleisi Hoffmann disse que os entendimentos do PT e PSB começariam por Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 26/01/2022 às 9:24 | Atualizado em 26/01/2022 às 11:52
Notícia
X

O senador Humberto Costa e a deputada estadual Teresa Leitão, na condição de representantes do PT, se reúnem com o governador Paulo Câmara (PSB) hoje às 10h no Palácio do Campo das Princesas para um reunião prévia antes de amanhã com a direção nacional. Participam também da conversa o presidente estadual do PT, deputado Doriel Barros, e Oscar Barreto.

Na quinta-feira haverá uma reunião de três partidos no Estado, sobre as eleições. PT, PCdoB e PSB trarão representantes nacionais e estaduais. Estarão presentes três representantes do PT de Pernambuco. O evento faz parte das rodadas de conversas entre os partidos para definir candidaturas nos Estados.

Mais cedo, o governador Paulo Câmara participou, na manhã desta quarta-feira (26.01), da solenidade de formatura de soldados da Polícia Militar de Pernambuco.

Os militares passaram por um período de seis meses no Curso de Formação e Habilitação de Praças (CFHP) e, agora, integrarão as forças de segurança pública do Estado.

A cerimônia foi realizada no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, no bairro do Derby, e contou com as presenças do secretário de Defesa Social, Humberto Freire, do secretário-executivo da SDS, Rinaldo de Souza, e do comandante-geral da PMPE, coronel Roberto Santana.

Tags

Autor