Pandemia

Lula Cabral reaparece e crítica Keko do Armazém por fechar pontos de vacinação e testagem de covid, no feriado

Lula Cabral andava sumido do debate público na cidade do Cabo

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 26/01/2022 às 10:48 | Atualizado em 26/01/2022 às 10:52
Notícia
X

O ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho Lula Cabral reapareceu na cena política e criticou nesta terça-feira (25) a decisão do prefeito Keko do Armazém de fechar pontos de testagem e de vacinação contra a Covid-19 na cidade.

A decisão do governo municipal de fechar os pontos de testagem e de vacinação seria por conta do ponto facultativo da Nacionalidade Hispânico-Brasileira.

Para Cabral, a medida tomada por Keko é impensada.

“Enquanto o Brasil inteiro se mobiliza para testar, a prefeitura do Cabo em um feriado facultativo fecha os postos de vacinação e os pontos de testagens. Lamento muito pelos cabenses que estão doentes em casa e aguardavam essa quarta-feira para realizarem a testagem”, afirmou.

Segundo Lula Cabral, a procura por testagem no município é alta.

“Inúmeras pessoas tem procurado esses pontos de testagem para realizar o exame. A população se vê acuada com o aumento de casos de Influenza e da Covid-19”, afirmou ele. “Já estamos há dois anos entre paralisações, lockdown e vivendo a maior pandemia da história mundial. Falta profissionais, falta organização e sensibilidade do atual governo. É hora de não medir esforços para cuidar da saúde do nosso povo ”, afirmou Lula Cabral.

Tags

Autor